sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ser eu mesmo é um desafio...


Não esperava passar por aqui hoje, agora a pouco me perguntaram quando teria novidades aqui, logo disse: "... iii...não terá tão cedo!".
Como as coisas mudam rapidamente né!? Aqui estou... cedo...

E o porquê de passar por aqui tão cedo foi um vídeo, a qualidade do som não é muito boa, mas a letra, as vozes... esse vídeo falou muito pra mim, em especial a primeira música,DESAFIO, o trecho da segunda me surpreendeu ,O MAPA, e que trecho... a terceira música também é boa, mas o que ficou foi a 1ª.. ainda não sei dizer o que senti, o que escutei..
...a única certeza que tenho que foi de Deus!


http://www.youtube.com/watch?v=psAjhH5aXwM&feature=related



Desafio
Canto Novo
Maninho/Luís Felipe Barbedo

Eu quis correr pra ultrapassar limites
Eu quis vencer para encarar os fatos que nunca assumi pra mim...
Eu quis tentar ser bem melhor que antes.
E quis dizer que não é preciso competir pra ser eu mesmo


Percebi que é preciso respeitar a mim primeiro:

Ser eu mesmo é um desafio.

Ser melhor é como se entregar e não querer ser mais que o outro


É ter nas mãos de Deus a segurança e o meu futuro.


Desafio é não se deixar levar
Desafio é querer, é acreditar,
É caminho, luta e pranto, glória e dor
É aceitar que desafio não nasce já com vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário