terça-feira, 7 de junho de 2011

As estações...



Em cada estação um clima distinto, tudo isso devido ao movimento do sol, não é!?

Existe também a estação onde param trens, ônibus, navios.. um lugar de chegadas e saídas.

Eu gosto de observar como as palavras nos dão um emaranhado de opções. A principio tinha pensado só nas estações climáticas... e agora ao transcrever do caderno pro computador lembrei de mais um significado para essa simples palavra...
Vou tentar não me perder e conectar tudo isso... vamos lá...

É interessante como nossa vida toma e tem um ritmo, ás vezes acelerado, por vezes devagar... e entre um e outro há sempre o período de transição... assim também acontece com essas duas “estações”...

As estações da minha vida tem sempre uma métrica, uma música, um ritmo...
Nem sempre é verão ou primavera... nem sempre estou chegando... O inverno e outono, as saídas e as despedidas estão sempre por perto... de vez em quando dão as caras... não tem data e muito menos hora marcada...

É interessante também perceber que na estação o sol é o fundamento e depende da posição dele para dizer qual estação é , e já a outra estação ela própria é o fundamento, é nela que acontece os encontros e as partidas …

Agora eu me pergunto qual tem sido o fundamento das minhas estações, quem tem regido as minhas músicas, a métrica, o ritmo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário