sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Rótulos ...
Eu amo escrever sobre meus amigos. Quem não gosta de falar sobre aqueles que amamos.
Pois então, pra variar mais um pouquinho vou falar sobre esses meus amados amigos.
Agradeço tanto a Deus por poder dividir tantos momentos, situações, alegrias e até tristezas com eles.
São tantas coisa vividas juntas, que se contar muitos dos episódios vocês vão achar coisas banais, bestas, nada a ver e tal.
Mas até as coisas “nada a ver”, se tornam MEGA eventos com eles.
Alguns(2 ou 3)me dizem que as vezes confundo amizade com Igreja, profissão, família e tudo mais. Que tinha que ser tudo separadinho, cada um com seu tempo.
Pra ser sincera, eu tento viver de uma única forma, sendo uma única Iviny. E no final das contas meus assuntos não fogem muito da realidade em que vivo. E que realidade é essa?
Posso dizer que os meus melhores amigos compartilham comigo os “eventos” da Igreja. E isso gerou um ciclo super vicioso: vou pra Igreja e lá encontro com meus amigos ou saio com meus amigos e lá vivo/falo/partilho/discuto sobre a Igreja.
E esses “alguns” ainda não compreendem, acho isso tudo tão simples e NORMAL.
Percebo também que com isso afasto algumas pessoas “diferentes” que tentam aproximar (parentes também), mas uma coisa é verdade não gosto de usar máscaras, sei que tenho varias e que sem querer faço uso delas, porém essa seria nítida demais. Não vale a pena usá-la, fingir só pra agradar. E quando tirar a máscara???
Eu quero que me conheçam do jeito que sou, eu Igreja, eu quadrada, eu antiga.... eu rezadeira, eu beata e tantos outros rótulos.
Quero apenas amar meus amigos! Poucos ou muitos...
Mas que o meu Amor seja sincero e verdadeiro!!!
E os rótulos, são meros rótulos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei todos.Vão dizer que é mãe coruja mas não importa.Você é muito linda por dentro e por fora.Você é transparente.Você é muito mais do que sonhei.Continue mostrando ao mundo que há um jeito maravilhoso de ser jovem.
ResponderExcluirBeijos.
Sua mãe.