sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mudei!

Ás vezes é ruim se perceber diferente, porém o que vejo hoje de diferente em mim, me faz muito feliz.

Eu mudei muito, com pequenas mudanças!
Algumas muito desejadas, outras inesperadas...
Se você reler alguns textos meus, ou se convive comigo algum tempo vai perceber que mudei.

Estou mais leve, mais livre!

Anseie por isso já faz um bom tempo, cerca de um ano... fui me descobrindo, assustando com minhas misérias, fraquezas e fui aceitando e aprendendo a lidar com elas. Reconheci meus talentos, minhas pequenas belezas, meus sorrisos, desejos e sonhos.

Ainda há muito pra mudar!

Tem valido a pena desbravar no escuro do meu interior, ainda me assusto muito quando coloco o foco da lanterna em alguns cantinhos, mas com calma vou observando cada coisinha, retirando o que posso e consigo retirar e com coragem, quando não consigo peço ajuda(uma das minhas pequenas mudanças: pedir ajuda).

Carrego ainda comigo alguns muitos medos, perdi poucos! 

Não tenho mais medo de ser eu! Estou aprendendo a errar, a perder e principalmente aceitar e reconhecer as minhas perdas! Nem sempre perder é ser um fracassado!
                                                       Eu sei recomeçar!

Estou aprendendo a amar, engraçado isso né!? Pois é, descobri que o amor exige decisão e dedicação! Decidida, estou me dedicando!

Ah, estou aprendendo a lidar com o tempo também, a percebê-lo melhor... tem momentos que ele parece voar e a outros que parece estar parado, é preciso conviver com os dois e esperar! Esperar! Esperar! Esperar!

A impaciência sempre quer ser minha companheira fiel, e foi algumas muitas vezes, mas dela não quero mais a companhia!

Vou seguindo nessa mudança, às vezes correndo, saltando, vagando, perdida e até mesmo parada debaixo da sombra de uma árvore!
Eu comecei a ser feliz e a ser melhor, eu quero e sei que posso muito mais!

Se o meu sorriso sincero e os meus olhos que hoje estão radiantes encontrar os seus, retribua o sorriso, quanto bem tem me feito e me dado forças pra seguir com as minhas lutas o sorriso de pessoas que jamais imaginava fazer sorrir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário