sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Irmã mais nova!
Não fui a primeira a mandar mensagem, não foi minha a primeira ligação que recebeu...
Esqueci de você!? Pelo contrário, ontem quando coloquei a cabeça no travesseiro fiquei pensando de que forma iria te parabenizar.
Resolvi escrever... como sempre demorei a dormir e formulei na minha cabeça milhões de frases e textos... e quando acordei me recordei de alguns, que agora não recordo mais!
Sei que a lógica era sempre a mesma, te dizer que é especial, linda, amiga, irmã... e terminava dizendo que você é muito mais que isso, porém não conseguia escrever/descrever!
A vontade de escrever e não só escrever deixar aqui bem claro pra quem quisesse ver, é de te mostrar ou tentar mostrar mais uma vez o quanto você faz diferença na minha vida.
Está sempre me cutucando, tentando tirar o melhor de mim, vendo que tenho algumas coisas boas bem escondidas, mas que por medo, receio e até por não saber que tenho, ficam ali... e você sempre insisti!
Porém no meio dessas coisas boas tem sempre algumas fraquezas, limitações, coisas ruins... e que quando encontradas assustam um pouco e acabam ferindo também, quantas vezes te feri com essas coisinhas, quantas vezes você ficou assustada, até mesmo incrédula!
Desculpe-me, não foi a intenção!
Busco sempre ser o melhor pra você, e nem sempre consigo, você sabe muito bem disso, e mesmo assim, continua me cutucando né!? Você é demais menina! kkk
Tenho muito ainda pra falar, só que perdi a lógica, o raciocínio... não existe lógica, métrica, regra pra falar de você...por isso vou parando por aqui, percebo e reconheço ser impossível descrever a sua importância na minha vida!
Agradeço a Deus pela sua vida, pelo dia de hoje, agradeço também pelos seus pais que te geraram e educaram, os seus irmãos, os seus parentes e os seus(nossos) amigos, que te fazem cada dia mais feliz. Sua felicidade é também a minha!
Espero que no dia-a-dia com os meus atos, palavras, gestos consiga expressar um pouco do amor que sinto por você!
Peço por favor, continuei insistindo, sei que somos muito diferentes, porém juntas sei que temos feito um pouquinho de diferença!
Continue assim, na luta pra ser feliz, pra ser melhor!
Com gratidão e amor,
sua irmã mais velha e chata Iviny Ribeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
legal
ResponderExcluirA Indya deve ta chorando até agora .... Muito lindo o texto Ivinynha!
ResponderExcluirmuito legal
ResponderExcluir