domingo, 11 de julho de 2010
Minhas casinhas...
Diariamente tenho conservado minhas casinhas, são diversas, tanto em formas e tamanhos, todas com uma beleza especial...
Localizadas em ótimos terrenos, amplos, e com bela vizinhança, as vezes com uns vizinhos estranhos, contudo continuam lindas.
Possuo também algumas assim, que foram feitas na correia e não ficaram lá grandes coisas, a base então nem se fala... e por isso nem visito muito, tenho um pouco de medo delas desabarem... aí, bem de vez em nunca dou uma passadinha lá. As vezes dá vontade de derrubá-las e construir outra com a base melhor e mais forte, mas nem sempre me dão essa oportunidade ou por preguiça mesmo, deixo do jeito que está.
Estou construindo outras, também em terrenos maravilhosos, as vezes demora um pouco, não deixo de visitar as minhas casinhas antigas para construir rapidamente outras, se fizer isso corro o risco de abandoná-las e depois não mais voltar e ainda por cima com toda essa correia, fazer uma má construção.
Por isso dou tempo ao tempo e aos poucos vou construindo.
Mas nem sempre me deixam continuar, querem que a casa fique pronta logo, e nem percebem que tenho que manter as outras, simplesmente me expulsam deixando aquela casa toda inacabada, eu sofro sim, mas eles não percebem que a marca maior fica neles, pois era um projeto tão lindo, que ficou inacabado. Minto, o sofrimento em ambos é o mesmo, pois quando começo uma construção retribuo com um pedaço de terreno pra aquele que me agraciou, nesse caso quando sou expulsa do terreno dele, ele acaba saindo do meu e deixando lá um projeto inacabado também...
Quantos projetos inacabados já deixei, e tantos outros inacabados carrego comigo...
Eiii... se você já me cedeu um terreno no seu coração pra que eu pudesse fazer ali um belo projeto, tenha calma... eu não tenho só esse, e não quero fazer uma obra pra depois ficar modificando tudo, pode ser que com o tempo precise de uns retoques. Mas ter que reconstruir depois vai demorar mais ainda.
Se você espera que eu te ceda um terreninho no meu coração, espere mesmo, ainda estou preparando a base pra que esse seu projeto fique sempre firme em meu coração!
Já você que carrega um projeto inacabado meu, desde já te peço desculpa, não sei qual circunstância que nos levou a parar, mas quem sabe surja uma situação que nos leve a retornar esses projetos!!!
Minhas casinhas, vocês que tem casinhas minhas aí, estou te visitando né! Olha, se te abandonei me avisa, quero continuar cuidando dos meus projetos, que foram sonhados e construídos com tanto amor e carinho.
E o seu projeto em mim... ah ficou lindo viu!!! Muito obrigada por gastar um pouco da sua imaginação, inteligência, criatividade. Um pouco dos seus sonhos, e empenhar tanto pra construir esse Lindo Projeto!!! Adoro suas visitas e retoques, fazem dessa obra cada vez mais linda!!!
Você construiu em mim e eu em você!
Espero que já tenha dado um grande terreno, uma ótima base pra Deus construir no seu coração.
E se você ainda não sabe Ele já te deu o Dele todinho... S2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário