sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A espera de quem muito espera!




Dê-me um pouco mais de paciência, constância, obediência, docilidade, sabedoria, fortaleza, esperança...

Só um pouco mais Senhor!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AQUELE!


Você tem um cobertor velho!?
Tenho um que faz tempo que me acompanha, antes ele era bem grandão ficava na cama dos meus pais e achava o máximo dormir com ele, parecia melhor que o meu.
Com o passar do tempo o cobertor foi se desgastando e queriam desfazer dele, gostava muito e insisti até ele se tornar meu.
Sempre dormia com ele, não abria mão, tinha que ser aquele, era aquele que eu queria, era aquele que me fazia dormir bem, era aquele com seus rasgados, sem alguns pedaços, era "AQUELE"!

Com o passar do tempo ele deixou de ser "AQUELE"(jamais imaginava isso!), não tenho mais predileção, desejo, percebo que os outros também podem me fazer dormir bem ou até melhor quem sabe...

Quando abro o guarda-roupa sempre o vejo, ás vezes ele chega a cair no chão e tenho a sensação de ser um desejo(cobertores tem desejos?) dele de querer ser novamente "AQUELE". Mas seu tempo já passou!

Não é mais!

Há muitas coisas que andam perdendo o lugar por aqui, andam deixando de ser "AQUELE", por escolhas, pelo tempo, por medo, por mudanças... e tantos outros motivos.

 Independente de qualquer "AQUELE" que passe por aqui, ao meu lado está Aquele que sempre é!